segunda-feira, 22 de março de 2010

Jacob Black em seu momento de imprinting por Renesmee.


"Tudo em mim se desfez enquanto eu olhava o minúsculo rostinho de porcelana do bêbê meio vampiro meio humano.Todas as linhas que me prendiam à minha vida foram rompidas em golpes rápidos,como se alguém cortasse as cordas de um feixe de balões de gás.Tudo que me tornava quem eu era - meu amor pela garota morta no segundo andar,meu amor por meu pai,minha lealdade à minha nova matilha,o amor pelos meus outros irmãos,o ódio pelos meus inimigos,minha casa,meu nome,meu Eu - desconectou-se de mim naquele segundo e flutuou para o espaço.Mas eu não fiquei à deriva. Um novo fio me prendia onde eu estava.Não um fio,mas um milhão deles.Fios não,cabos de aço. Um milhão de cabos de aço me prendendo a uma única coisa - ao próprio centro do Universo.Podia perceber isso agora - como o Universo girava em torno daquele único ponto. Eu nuca tinha enxergado a simetria do Universo,mas agora ela era clara(...)Agora era a garotinha nos braços da vampira loura que me mantinha ali.RENESMEE!"



"Breaking Dawn"

págs.276 e 277

10 comentários:

  1. meu deus fiquei toda arrepiada quando eu li esse trecho amo muito ♥

    ResponderExcluir
  2. oiiie eu tbm sou Víciaderrima e twilight é mais que um vício adorei Seu Blog Estou te seguindo será que poderia seguir o meu Também é worldmystylee.blogspot.com/ tem muitas coisas sobre a saga tbm xau Bjinhos <3

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaa jake renesmeeeeeeee que massaaaaaaaaaaaaaa fofosssssss

    ResponderExcluir
  4. eu ja li essa parte do livro,eh mto bom,ele vai mata a nessie e tem um imprinting por ela

    ResponderExcluir
  5. o que ele diz sobre imprinting em eclipse ?

    ResponderExcluir
  6. Você sabe o que ele fala no filme quando ele tem imprinting? pq esse trecho é do livro neeh.

    ResponderExcluir
  7. no filme (Amanhecer), acho q eles pegaram a parte do livro em que ele fala do imprinting em Eclipse, pq com certeza não é o imprinting que ele descreve em Amanhecer. ;)

    ResponderExcluir
  8. muito lindoo eu amei eu me arrepiei muito e eu amo não tem palavras pra falar o quanto eu amo a a saga e por um instante eu chorei por dentro !!!
    por que eu sei que tudo vai acabar como já acabou e eu não vo esquecer nunca ,nunca mesmo até que eu não esteja mais aqui, eu vo amar até meu coração parar de bater eu vo amar a saga e sem mais palavras !!!

    ResponderExcluir