terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Os humanos...

Charlie Swan

Charlie Swan é o pai de Bella Swan e chefe de polícia de Forks. Charlie e a mãe de Bella, Renée, se separaram pouco depois do casamento, e Renée se mudou para Phoenix com Bella. Quando Bella tinha 17 anos, se mudou para Forks, para morar com Charlie. Inicialmente, Charlie aceita o namoro de Edward e Bella, até Lua Nova, quando Edward vai embora e Bella entra em depressão. Depois do retorno de Edward, Charlie não consegue mais aceitá-lo, e apoia que Bella fique com Jacob. Charlie é o único humano que continua na vida de Bella após sua transformação em vampira, mas sem saber o que ela tinha se tornado.
Renée Dwyer

Renée Dwyer (anteriormente Renée Swan) é a mãe de Bella Swan. Ele se casou com Charlie Swan depois do ensino secundário, e o abandonou por não conseguir viver em Forks, levando Bella consigo. Renée é uma pessoa excêntrica e inocente, o que faz com que Bella sinta que é a mãe em seu relacionamento, e tenha necessidade de cuidar dela. Depois de se casar com um jogador de baseball mais novo que ela, Phil Dwyer, Bella muda-se para a casa de Charlie, para que Renée possa viajar com ele. Depois que se transforma em vampira, Bella não tem mais contato com sua mãe, achando que ela não poderia lidar com a situação como Charlie.

Billy Black

Billy Black é o pai de Jacob Black, nascido e criado em La Push, e um ancião da tribo Quileute. Ele é descrito como sendo fundido, tendo uma pele enrugada e marrom-dourada, com cabelos e olhos pretos; ele também anda em uma cadeira de rodas, por causa de diabetes. Sua família inclui suas filhas gêmeas, Rachel e Rebecca, e sua esposa falecida, Sarah. Billy é decendente direto do último chefe da tribo Quileute, Ephraim Black, que foi seu avô. Billy é um dos melhores amigos de Charlie Swan. No final de Crepúsculo, ele oferece uma peça nova para o carro que Jacob está construindo, para que ele tente convencer Bella a terminar seu relacionamento com Edward.

Phill Dwyer

Phill Dwyer é o padrasto de Bella e é jogador baseball dos escalões menores.

Harry Clearwater

Harry Clearwater era um Quileute ancião, que morreu de um ataque do coração em Lua Nova ao descobrir que seus filhos Leah e Seth se transformaram em transfiguradores. Ele deixou para trás uma esposa, Sue, uma filha, Leah, e um filho, Seth. Quando Bella descobre que Jacob é um transfigurador, são Harry e Billy Black quem convidam Charlie Swan para visitar La Push e mantê-lo a salvo.
Angela Weber

Angela Weber é uma colega de classe de Bella, que é descrita como alta, tímida e muito boa. Em um fragmento de Midnight Sun, é revelado que ela é uma das únicas novas "amigas" de Bella que não a está usando em vantagem própria. Ela tem um papel pequeno no dois primeiros livros da série, mas se torna a melhor amiga humana de Bella em Eclipse. Ela tem um ótimo relacionamento com seu namorado, Ben Cheney. Ela tem uma pequena participação em Amanhecer, onde seu pai lê os votos no casamento de Bella e Edward, e ela pega o bouquet.
Mike Newton

Mike Newton é um colega de classe amigável que inicialmente tem interesse romântico por Bella, embora ela não corresponda a essa afeição. Em Crepúsculo, ele convida Bella para acompanhá-lo em um baile, mas ela recusa. Ele não gosta de Edward Cullen. Foi juntamente com Mike e um grupo de amigos que Bella foi para a praia de La Push e descobriu, através de Jacob Black, que Edward era um vampiro. Em Lua Nova, Mike vai assistir um filme com Jacob e Bella e tenta competir com Jacob pela atenção dela. A família de Mike é dona de uma loja que vende materiais esportivos, onde Bella consegue seu único emprego durante a série. Mike e Jessica Stanley saem juntos em Crepúsculo, e aparecem de mãos dadas no casamento de Bella e Edward em Amanhecer, onde Edward comenta que "Mike está tendo dificuldade com pensamentos inaprópriados sobre uma mulher casada".

Jessica Stanley

Jessica Stanley é uma colega de classe de Bella, e sua primeira amiga em Forks. Ela informa a Bella sobre a família Cullen em seu primeiro dia na escola. Ela parece estar mais interessada na popularidade de Bella, e se mostra enciumada algumas vezes com relação à afeição que Mike Newton tem por ela. Em um trecho de Midnight Sun, Edward ouve pensamentos rudes de Jessica com relação a Bella, e que ela só é sua amiga para dividir a atenção. Jessica é descrita como uma "tagarela" com um cabelo escuro e cacheado. Ela e Bella saem juntas em Lua Nova, durante o período de depressão que Bella passou, após a partida de Edward, mas sua amizade termina depois que acabam a escola, em Eclipse. Ela aparece brevemente em Amanhecer, comparecendo ao casamento de Bella e Edward, ao lado de Mike.
Tyler Crowley

Tyler Crowley é um dos colegas de classe de Bella. Em Crepúsculo, ele quase atropela Bella com uma van, mas ela é salva por Edward. Depois disso, ele a pede desculpas várias vezes, e a convida para acompanhá-lo em um baile da escola, o que ela recusa. Ele entende erroneamente que eles irão juntos ao próximo baile, e conta isso para o resto da escola, apenas para ouvir de Edward que ela não irá ao baile com ninguém que não seja o próprio Edward.
Lauren Mallory

Lauren Mallory é uma garota de cabelos loiros acizentados que tem ciúmes da popularidade de Bella. Quando Bella se muda para Forks, a atenção instantânea que recebe faz Lauren invejosa, e ela continua hosil com Bella pelo resto de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse. Ele tem inveja particularmente da atenção que Bella recebe de Tyler Crowley, com quem Lauren tem atração. Lauren também tem um tom de voz sarcástico, o que Bella nota quano entreouve Lauren falando sobre ela...

Eric Yorkie

Eric Yorkie é um colega de classe de Bella, que fica interessado nela assim que ela se muda para Forks. Ele se sente competidor por sua atenção contra Mike Newton, e, em Twilight, chega a atingi-lo com uma bola de neve. Ele convida Bella para acompanhá-lo em um baile, mas ela recusa, e ele vai com Angela Weber. Eric é o orador durante a formatura de sua classe.
Emily Young

Emily Young é a noiva de Sam Uley e prima de Leah e Seth Clearwater. Enquanto estava namorando com Leah, Sam teve um imprinting com Emily, quando ela fez uma visita à La Push, e começou a persegui-la. Ela é descrita como tendo uma pele cor de cobre, cabelos negros e três longas cicatrizes em seu rosto e um dos braços, como resultado de um momento em que Sam perdeu o controle como lobo muito próximo a ela, embora o outro lado de seu rosto seja bonito, como ela era antes das cicatrizes. Apesar disso, Emily parece não ter qualquer ressentimento de Sam ou de qualquer um dos membros do bando. Bella a vê como uma figura materna do bando, por que ela cozinha para eles e todos ficam muito à vontade em sua casa.
Sue Clearwater

Sue Clearwater é a viúva de Harry Clearwater, que morreu em Lua Nova de um ataque do coração. Sue tem dois filhos, Seth e Leah, ambos transfiguradores. Em Amanhecer, Sue começa a passar bastante tempo com Charlie e ocasionalmente cozinha para ele, depois que Bella saiu de sua casa. Bella afirma, no final de Amanhecer, que Sue e Charlie estão juntos romanticamente.
J. Jenks

Jason Jenks (também conhecido pelo falso nome Jason Scott) é um homem de meia-idade, que atua como advogado e falsificador de documentos legais. Alice manda Bella para ele quando parece que Renesmee e Jacob vão precisar fugir para escapar dos Volturi. Jenks, tendo previamente trabalhado para Jasper diversas vezes, tem um grande medo da família Cullen, já que Jasper diz acreditar que "alguns tipos de relacionamentos de trabalho são melhor motivados pelo medo que pelo pagamento". Bella pede que Jenks crie certidões de nascimento, passaportes, e uma carteira de motorista para Jacob, e ele parece ficar mais à vontade com ela do que com Jasper. Inicialmente, ele se mostra receoso de entregar os documentos para Bella, com medo que ela os use para tirar Renesmee do pai, também por causa do medo que tem de que a família Cullen se vingue dele. Bella o assegura que não é esse o caso, e decide que a partir de então ela que irá negociar com Jenks, para evitar todo o estresse que ele tem, por causa de Jasper.

(Fonte: Wikipédia)

Um comentário:

  1. a saga é perfeita ! ♥ eu sei td , td , td sobre todos eles *-----*

    ResponderExcluir