quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Robert Pattinson só fez Crepúsculo para conhecer Kristen...

Robert Pattinson confessou que só decidiu ir aos castings para a saga de Crepúsculo, que lhe veio ironicamente trazer a fama, para conhecer Kristen Stewart, a co-protagonista e a sua atual namorada." O único motivo pelo qual fui ao teste foi para ver Kristen", revelou, em declarações à OK! Magazine.
A atriz, de 19 anos, já tinha sido escolhida para interpretar Bella Swan na franquia, baseada nos livros de Stephenie Meyer, e o ator, de 23 anos, tinha acabado de ver a sua performance em Natureza Selvagem, com a qual tinha ficado bastante impressionado.
Quando descobriu que a jovem estava no elenco do filme, Pattinson quis logo participar, com o objetivo de a conhecer. O destino foi-lhe ainda mais benéfico, quando, além de ter sido o seu salto para a ribalta, Crepúsculo lhe trouxe não só a amizade pretendida de Kristen, mas também o amor.
O casal teria estado junto na passagem de ano, escondido numa ilha no sul da Inglaterra. As estrelas namoram desde o final das filmagens do primeiro capítulo, mas só recentemente confirmaram a sua relação à imprensa...


terça-feira, 12 de Janeiro de 2010, 12:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário